NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Presídio: PM presa e kit churrasco apreendido

A Unidade Prisional da Polícia Militar está localizada no Fonseca, em Niterói

Douglas Macedo / Arquivo

Uma policial militar que estaria colaborando para a entrada de materiais para realização de um churrasco foi presa em flagrante na tarde deste sábado na Unidade Prisional da Polícia Militar, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói. Não foi informado quem teria realizado a encomenda.

Ela foi capturada por agentes do Setor de Inteligência do Batalhão Especial Prisional (BEP) da Polícia Militar, ao lado de dois homens que carregavam engradados de latas de cerveja, garrafas de vinho, carvão, espetos, uma churrasqueira, e até uma faca. O material estava dentro de duas lixeiras que seriam levadas para as celas. 

É nessa Unidade Prisional da Polícia Militar que se encontra o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão (MDB), preso no ano passado na operação Boca de Lobo.

O kit churrasco foi apreendido no local, a policial foi presa e a ocorrência será investigada pela Polícia Militar. Enquanto a análise do material era realizada por agentes no estacionamento da unidade prisional, parentes de detentos aguardavam a liberação para o horário de visitas do lado de fora. 

Scroll To Top