Vinicinho foi preso na favela do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Marcos Vinícius de Amorim, de 18 anos, conhecido como Vinicinho, foi preso nesta quinta-feira (6) na Favela do Jacaré, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. Segundo a Divisão de Homicídios (DH), ele é acusado de atirar em uma comerciante durante tentativa de assalto em uma mercearia de Icaraí, na Zona Sul de Niterói, na semana passada.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Allan Duarte, a DH realizou uma operação na região para localizar o suspeito e no final da tarde ele foi encontrado pela PM.
A tentativa de assalto a uma mercearia em Icaraí, terminou com a jovem baleada. A vítima, de 23 anos, é filha dos donos do estabelecimento. Ela levou um tiro depois que um criminoso armado invadiu a mercearia no final do expediente e anunciou o assalto. A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um estabelecimento vizinho e mostram o momento do crime.
Nas imagens é possível ver o momento em que um ladrão usando boné chega à porta do estabelecimento e aponta a arma para um funcionário na calçada em frente ao comércio. Neste momento, o marido da jovem vem por trás e tenta desarmar o bandido, entrando em luta corporal.