NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Presos após roubo de carro em Maricá

Pistola e celulares foram apreendidos com os suspeitos

Foto: Divulgação / PM

Dois homens foram presos após roubar um carro em Itaipuaçu, no município de Maricá, na noite da última terça-feira (24).

Um homem alertou policiais do 12º BPM (Niterói), que realizavam patrulhamento na região, que seu carro, modelo Fiat Siena branco, havia acabado de ser roubado por dois homens armados na subida da Serra da Tiririca.

Momentos depois, os criminosos com o carro roubado passaram pela viatura que, imediatamente, montou um cerco para capturar os criminosos. Os ladrões foram presos em flagrante pelo crime de roubo e o carro foi recuperado na Rua 10, em São Bento da Alagoa.

A dupla, que possui 20 e 24 anos, foi conduzida à delegacia. De acordo com a polícia militar, o mais jovem é apontado como gerente de uma das bocas de fumo na comunidade do Jardim Catarina, em São Gonçalo, e não possui anotação criminal anterior. Já o mais velho, possui três passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

Com os criminosos, foram apreendidos: uma pistola calibre 9mm com 14 munições intactas, quatro celulares, um relógio de pulso, documentos pessoais, além do carro recuperado.

O proprietário do automóvel foi comunicado que seu carro havia sido encontrado e compareceu à delegacia para buscá-lo.

O caso foi registrado pela 82ª DP (Maricá).


Scroll To Top