NITERÓI/RJ
Min:   Max:

São Gonçalo: PM aproveita distração de bandido e reage a assalto em ônibus

Bandido usava simulacro de pistola para assaltar passageiros

Foto: Divulgação / PM

Por Vítor d'Avila

Um policial militar que estava de folga, evitou um assalto a um ônibus na noite da última terça-feira (6), no Mutondo, em São Gonçalo. 

Por volta de 18h, o policial, lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Fazendinha, no Rio de Janeiro, estava em um coletivo da viação Rio Ouro, que fazia a linha 53 (Cala Boca x Fórum), que passava pela Rua Doutor Doutor Alfredo Backer, altura do número 90, no Mutondo. 

Naquele momento, um homem negro, magro, de estatura mediana, vestindo um casaco cinza, anunciou o assalto exigindo os pertences do policial. O agente observou que o assaltante portava uma pistola de cor preta. Naquele momento, o policial enquanto entregava seus pertences, notou a distração do assaltante e aproveitou para reagir.  

O PM sacou seu revólver particular e efetuou três disparos contra o criminoso, não tendo acertado nenhum. O suspeito conseguiu fugir do ônibus, deixando cair a arma, que na verdade era um simulacro de pistola, que foi apreendido. Ninguém ficou ferido na ocasião  

O caso foi registrado pela 72ª DP (Mutuá). 


Scroll To Top