NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Segurança Presente tira 36 facas das ruas

Policiais militares e agentes civis das bases da Operação Segurança Presente intensificaram as ações preventivas de vasculhamento à procura de facas, facões, tesouras, estiletes e qualquer objeto cortante que possa ser usado para cometimento de crime. Em um dia, nesta terça-feira (30), foram encontrados 55 objetos cortantes, entre eles 36 facas. 

À noite, os agentes da Lapa Presente encontraram 19 facas, dois estiletes, uma tesoura e uma serra escondidas em arbustos, ralos, lixeiras e outros locais. Durante o dia, no Parque do Flamengo, os agentes do Aterro Presente encontraram 8 facas, um canivete e um estilete junto a pertences de população de rua, bueiros e nas imediações da Praça Paris e na Glória. Os agentes também prenderam em flagrante um homem que estava portando uma faca. Ele foi conduzido à 9ª DP. A operação volante que atua em Botafogo abordou e encaminhou para a delegacia uma pessoa com comportamento agressivo que segurava uma faca. 

A Operação Segurança Presente atua na Lagoa, Ipanema, Leblon, Aterro, Centro, Tijuca, Méier, Lapa, Copacabana e Niterói. 

Scroll To Top