NITERÓI/RJ
Min:   Max:

'Te amarei para sempre', diz Flordelis em homenagem a Anderson do Carmo

Flordelis fez homenagem ao marido nas redes sociais

Foto: Reprodução Internet

Há exatos 30 dias a morte do pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada Federal e cantora Gospel Flordelis, dava início a uma transformação na vida da família do casal. Nesta terça-feira (16), a parlamentar, através das redes sociais, publicou fotos com mensagens de homenagem ao marido. O líder religioso foi assassinado com pelo menos 15 tiros, na madrugada do último dia 16 de junho, na garagem de casa, em Pendotiba.  

"Minhas fotos ao lado dele foram sempre felizes e sorrindo. Infelizmente, hoje dói! Dói a dor da perda, a dor da saudade, a dor da falta que ele me faz. UM MÊS SEM MEU NIEL! Te amarei eternamente!", escreveu a pastora. 

Nesta segunda-feira (15) foi confirmado, através do confronto balístico do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (Icce), que a arma encontrada na casa da deputada foi usada para matar Anderson do Carmo. Exames também comprovaram que os cachorros da família não foram dopados, como foi questionado na época do crime. Os dois laudos já estão anexados ao inquérito. 

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) aguardam a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a imunidade parlamentar de Flordelis para dar continuidade nas investigações.  

Dois filhos do casal, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas dos Santos, estão presos sob a suspeita da execução do pastor. Flávio, filho biológico da cantora, confessou à polícia que atirou seis vezes contra o padrasto. Já Lucas, segundo a delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, foi o responsável pela compra da pistola, por R$ 8 mil, em uma comunidade do Rio.  

A Polícia Civil ainda realiza diligências do caso e tenta encontrar os celulares da deputada, do pastor e do filho Flávio.  



Scroll To Top