NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Tentativa de assalto termina com PM e mulher baleados em SG

Um policial militar e uma mulher foram baleados em uma tentativa de assalto na Rua Lúcio Bitencourt, na Amendoeira, em São Gonçalo, na madrugada desta quinta-feira (21). 

O PM, lotado do 4º BPM (São Cristóvão), e a mulher, estariam saindo de carro da casa de amigos em comum quando foram abordados por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.  

No primeiro momento, os bandidos pediram o celular das vítimas. O policial conseguiu sacar a arma e reagiu. Houve troca de tiros que terminou com o policial ferido de raspão no ombro e a mulher, que estava no banco do carona, ficou ferida na boca.  

Mesmo baleado, o policial dirigiu até o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Os bandidos conseguiram fugir. A polícia foi até o local, porém, não encontrou os criminosos.  

O PM baleado recebeu atendimento e foi liberado logo depois. A segunda vítima, a mulher que estava no veículo junto ao policial, está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, mas segundo a Secretaria de Estado de Saúde, seu quadro clínico é considerado estável.  

  

Scroll To Top