NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Vídeo mostra invasão na comunidade do Palácio

 

 

Um vídeo divulgado nesta quinta-feira (3) nas redes sociais mostra criminosos ligados à facção criminosa Comando Vermelho (CV) destruindo equipamentos de som dos rivais da facção Amigos dos Amigos (ADA) no Morro do Palácio, no Ingá, na Zona Sul de Niterói, durante uma invasão na madrugada do dia 1º. Segundo moradores, os equipamentos eram utilizados durante a festa da virada, quando a comunidade, que é controlada pela ADA, foi invadida pelo CV. Na ocasião, um homem foi morto pelos invasores. 

Nas imagens, é possível ver os bandidos quebrando as caixas de som e depois ateando fogo nelas. Enquanto os criminosos vão arrastando os equipamentos, eles gritam: “É a tropa do CV!”, diante de olhares perplexos de pessoas que estavam em um bar e acompanhavam a ação à distância. Um dos criminosos ainda fala que a ação não é contra os moradores. 

Moradores relataram que durante a realização do baile para comemorar a virada, traficantes do CV invadiram a comunidade e atiraram contra os rivais, que estariam curtindo o baile. 

 

Scroll To Top