NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Vítima é baleada após sequestro no Centro

Um homem que não teve o nome revelado escapou da morte após ser sequestrado no Centro e levado para o Morro do Palácio, no Ingá, na Zona Sul de Niterói. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (3), por volta de 13 horas. A vítima estava na Praça do Rink, foi abordada por homens armados e levada à força em um carro não identificado. 

A PM informou que, mesmo baleado na perna e no abdome, o homem conseguiu fugir dos criminosos da comunidade e pedir ajuda no Hospital Geral do Ingá, onde permanece internado. Pacientes do HGI relataram que o homem chegou sozinho à unidade e foi atendido pelo diretor-geral.

“Estou aqui no Hospital Geral do Ingá (HGI) e de repente chegou um baleado. O diretor do hospital saiu do nada, um grandão, e mandou subir que ele mesmo ia operar”, contou uma mulher que estava no HGI e presenciou a chegada do baleado. O hospital não se pronunciou.

Pelas redes sociais, internautas relataram que foram ouvidos tiros no Palácio. “Muitos tiros no Morro do Palácio. Parece que estão atirando de muito perto. Está assustador. Medo de sair de casa”, disse uma moradora do Gragoatá em um grupo do Facebook.

Scroll To Top