A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Ampla detectou um aumento em cerca de 30% das equipes de atendimento da concessionária, em relação a 2015. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (27) durante realização de audiência pública, na Câmara de Niterói. Além disso, a comissão aguarda a presença de representantes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), para dar explicações sobre a fiscalização no trabalho da empresa.
Para o presidente da Comissão, vereador Leonardo Giordano (PCdoB), essas, são ações importantes que aconteceram depois do início da CPI.
“Tínhamos pedido esses números relativos ao ano passado e hoje a concessionária nos apresentou um número bem maior. Então, acredito que essa seja uma vitória da CPI e para os moradores de Niterói”, afirmou.
A representante de Relações Institucionais da Ampla, Claudia Guimarães, afirmou que o aumento do número de equipes é reflexo do investimento da empresa.
“A empresa enxergou que houve um aumento da demanda e para isso estamos investindo no aumento de equipes para melhor atender o cliente “disse.
A audiência debateu também sobre a definição de áreas de risco que a concessionária apresenta. Para o presidente de comissão, é preciso saber como a empresa define essa questão.
CPI: Ampla aumenta equipes de atendimento
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura