Ela cresceu e apareceu

Revista
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aos 21 anos, ela está brilhando na novela das 18 horas, “Sete Vidas”, da TV Globo, interpretando Júlia, e vem encantando a todos desde que surgiu na tela

Foto: Divulgação/Estevem Avellar/TV Globo

Niterói já ganhou fama por revelar muitas mulheres bonitas, artistas, humoristas, músicos... E nesta edição especial, escolhemos um nome da cidade que, assim como O FLU Revista cresceu e apareceu ao longo desses 10 anos: Isabelle Drummond.

Aos 21 anos, ela está brilhando na novela das 18 horas, “Sete Vidas”, da TV Globo, interpretando Júlia, e vem encantando a todos desde que surgiu na tela, bem pequena, como a boneca de pano Emília, do “Sítio do Pica Pau Amarelo”. Depois surpreendeu o público em papéis como a “empreguete” Cida, de “Cheias de Charme”. E para entrar no clima de comemorações, esta entrevista foi feita com ajuda dos leitores. Confira as perguntas sorteadas e saiba um pouco mais da carreira e da vida dessa niteroiense, que volta às páginas da revista. Na primeira vez, em outubro de 2005, ela vivia na TV a espevitada Emília.

Já pensou em escrever ou dirigir alguma peça teatral? que estilo de obra mais lhe agradaria escrever ou dirigir? Qual personagem você gostaria de interpretar? (Sergio Silva de Freitas, 57 anos - Fonseca)

Ainda não penso em projetos assim. Teria que me dedicar e aprender muito também. Não tenho um personagem dos sonhos. 

Eu amo, e revejo, de vez em quando, uma cena sua, ainda bem pequena, de Emília, com a Dona Benta, no sítio do Pica-Pau Amarelo. VocÊ fala um texto imenso... Como você conseguia decorar falas tão grandes? Você improvisava? Como foi viver a Emília e contracenar com tantos atores importantes? (Hilton Aumüller Barroso, 56 anos - Icaraí)

Eu sempre tive memória boa, graças a Deus. Às vezes, improvisava. Criava umas coisas que depois até acabavam virando texto. Mas costumava seguir bem o texto. Foi muito incrível, mágico.

Que conselho você daria para jovens que pretendem seguir a carreira de ator? (Carlos Gonçalves Jr, 21 anos - Piratininga)

Que sigam os sonhos com os pés no chão. Parece uma contradição, mas é necessário buscar o equilíbrio nisso também.

Na festa de lançamento da novela “Sete Vidas”, da tv globo, você foi usando um macacão criado por você. Pretende atuar no segmento da moda também, criar uma grife? Já tem outros modelos desenhados por você? (Cláudia Ferreira, 45 anos - Maricá)

Quem sabe... Tenho alguns, faço isso para mim mesma... 
 
Você é muito bonita e está sempre em forma. Qual o seu segredo de beleza? (Sônia Oliveira de Souza, 56 anos - São Gonçalo)

Obrigada. Gosto de me cuidar de maneira saudável, me alimentar de coisas naturais, e comer, às vezes, umas jujubas que amo. Tento manter minha cabeça limpa de tanta informação desse mundo e ter uma vida calma. Isso faz bem para o corpo e aparece no rosto também.

Foto: Divulgação/João Miguel Junior/Tv Globo


Isabelle começou cedo na carreira, quando ainda pequena interpretou a Emília, do "Sítio do Pica Pau Amarelo"

Como é a sua relação com Niterói? Quais os lugares que você mais gosta na cidade? (Amauri Dias, 65 anos - Itaipu)

Amo. É minha casa, minha paz. Gosto do ar de Niterói. É perfeito.

Quais as suas melhores recordações de infância na cidade? Que presente daria para Niterói? (Flávio Rodrigues, 33 anos - Fonseca)

Parque da Cidade. Brincar lá com minha irmã. Campo de São Bento, as barcas, comer italiano com guaraná natural vendo o mar com minha mãe... Acho que se eu pudesse, daria uma decoração natural para Niterói. Nas ruas, mais árvores e, talvez, uma ponte bonita por cima de um lago também.
 
Tenho visto o quanto você vem amadurecendo profissionalmente. Quais são seus projetos para o futuro? (Bárbara Costa, 37 anos - Ponta d’Areia)

Estudar um pouco, descansar e continuar trabalhando. Amo o que eu faço.

Quais são seus sonhos pessoais? Quer casar, ter filhos? Deve ter muitos pretendentes... Já encontrou o seu príncipe encantado? (Daiane Fernandes, 32 anos - São Gonçalo)

Tenho sonhos, mas o que vivo hoje, no presente, já está mais do que suficiente.

Você está quase uma “camaleoa”... A cada trabalho muda o cabelo. Como é fazer essa transformação? Se acha uma mulher sexy? Como lida com essa transformação da menininha que interpretava a Emília para esse mulherão de hoje? (Marcelo Xavier, 38 anos - Centro)

Gosto de brincar, de mudar. Viver vidas diferentes em uma só. Me acho uma mulher normal, com todas as sensações que todas têm. Mas posso viver uma mulher sensual, porque existe um trabalho de construção. É o que faço, né? Meu trabalho é conseguir chegar a lugares que não me são comuns muitas vezes. 

(Texto: Luciana Jacques)