Gente de Estilo - 05 de maio de 2019

Revista
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Maria Clara e Lucas

Foto: arquivo pessoal

Buenos Aires

A digital influencer Maria Clara Guimarães passou o feriadão pela cidade de Buenos Aires e o objetivo da viagem, não podia ser outro! Maria levou em sua bagagem suas parceiras de trabalho e com a ajuda do maridão Lucas Perlingeiro que está cada dia mais profissional nas fotos e arrasou em cada click da amada! Lógico que nas horinhas de descanso eles curtiram a viagem e compartilharam tudo nas redes sociais. 



Maria Clara

Foto: arquivo pessoal






Palestra 


A revista de viagem Orlando Wish está promovendo nos dias 10 e 11 de maio com palestrantes como Ciro Bottini do Canal Shoptime, Claudemir Oliveira que é especialista Disney (do Disney Institute e Disney University), Luciano Larissa, especialista em marketing digital e autor do livro Facebook para Negócios entre muitos outros. O evento acontece no hotel LSH na Barra da Tijuca. Para interessados em inscrição o link é http://lnkh.co/2oWishDayRJ


Comemoração 


O Patio Alcantara está comemorando o dia das mães, ontem, dia 04 aconteceu por lá uma apresentação de ballet infantil na praça de alimentação além do teatrinho “ Encontro dos os heróis.” Já no final de semana do dia das mães, no dia 11/05 haverá oficina de makeup em parceria com o Senac. Em ordem de chegada, as clientes serão maquiadas pelos profissionais e terão dicas de automaquiagem e também terá teatrinho com o tema “ Bebê tubarão.” Todas as atrações são sujeitas a lotação. 




Dia das mães 

A Herbaiye está com um kit MARAVILHOSO para o dia das mães! Com edição limitada apenas para a data comemorativa, a cesta já está fazendo o maior sucesso de encomendas e batendo recordes “ Terra, fogo, água e ar: os quatro elementos formam a base de toda vida, regem os ciclos do ser humano e o ciclo da Terra, regem as estações e as fases da lua. Quando em perfeita harmonia, atuam no equilíbrio mental, físico, espiritual e emocional.” Contou a proprietária da marca, Patrícia Tudesco. Com inspiração na harmonia da natureza a Herbaiye criou AR: sabonete de alecrim com manjericão, FOGO: óleo corporal de cravo e pimenta rosa TERRA: máscara de argila amarela e copaíba ÁGUA: sérum facial de gerânio. Corre no Instagram da marca pra fazer a sua encomenda!!! @herbaiye 






 

Foto: arquivo pessoal

Viagem

Fabiano e Bruna Mendes de férias passeando pelos Estados Unidos. O passeio aconteceu por Orlando, Washington, Philadelphia e Nova York.