Gente de Estilo - 12 de maio de 2019

Revista
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
 
 

Natália comemorando um ano de vida do basiquinha

Foto: arquivo pessoal
 

Um ano 

Natália Côrtes, proprietária do Basiquinha Bazar, organizou uma festinha em seu ateliê na última semana. O Basiquinha completou 1 ano de vida e, claro, de muito sucesso. Durante a semana de aniversário, Natália realizou diversos sorteios, vídeos de agradecimento as mulheres que foram de suma importância pra ela nesse primeiro ciclo, e, no dia 03, data exata da comemoração, ela recebeu clientes, amigos e parceiros para uma tarde deliciosa, cheia de bate papo. 


 

 

Larissa com suas meninas no detox

Foto: arquivo pessoal
 

Detox 

A RP Larissa Faria promoveu na semana passada um detox digital e da alma. O evento aconteceu em um Hotel do Rio de Janeiro com aula de yoga, comidinhas fits da marca “Dia a Dia mais fit”, produtos naturais, massagens e tudo o que faz a gente relaxar e se sentir cada vez melhor. Ela e mais algumas meninas ficaram na segunda e terça nesse processo e até dormiram por lá. Demais a ideia né?! 
















 

 

 

Foto: Divulgação
 

Viagens


 

Lançamento 

No próximo sábado (18/05) a Iori Rio lança sua coleção de inverno ALL BLACK. Como o nome da coleção mesmo diz, todas as peças serão na cor queridinha de qualquer mulher: o preto! O evento conta, como sempre, com a parceria da hamburgueria BreakBurger e vai rolar na loja que é ponto de venda da marca: a ZAPP Multimarcas, que além da Iori também representa marcas como Fórum e Carmim. A loja fica no Shopping Center V, Lopes Trovão com Gaveão Peixoto, primeiro piso.


 

 

Karina Backx, que está de férias em Orlando com o namorado Luiz Galeno

Foto: arquivo pessoal
 






 

 

Camilla Vaz em evento da LBA em São Paulo

Foto: arquivo pessoal