NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Gente de Estilo - 24 de fevereiro de 2019

André Bevilacqua e Beatriz Louzano no dia do sim

Divulgação / Mônica Dantas

I DO
Beatriz Louzano e André Bevilacqua se casaram na parte de fora da Capela da Fortaleza de Santa Cruz. Em uma cerimônia marcada para às 18h, a chuva deu uma supertrégua e o momento foi de aproveitar o pôr sol do último dia do horário de verão. Logo depois, os já casados receberam seus convidados no Zéfiro, onde a festa rolou solta com muita animação e ainda teve a presença de uma conhecida banda da cidade que, de acordo com os convidados, fez a pista bombar muito! Bia e André estão passando a lua de mel na África do Sul. Felicidades ao casal! 










Stephanie Cachapuz lança linha Petit inspirada em sua filha, Maria Luiza

Foto: Divulgação / Ale Crisostomo

PETIT
A estilista de alta costura, Stephanie Cachapuz lançou na última quarta feira (20/02) sua linha Petit. Inspirado em sua filha Maria Luiza Stephanie começou a criar vestidos deslumbrantes e sempre com suas características: pomposo e cheio de charme. “Com o nascimento da minha bebe, a Maria Luiza, surgiu esse desejo, esse sonho de criar uma linha infantil de vestido de princesa.” 





Izabel Barbosa em Paris

Foto: Arquivo pessoal

VIAGENS
Em Paris, Izabel Barbosa revive um pouco da cidade onde já foi residente. 



Carol Porto em Nova York

Foto: Arquivo pessoal

Carol Porto, em Nova York, visitando sua irmã Luiza, que estava trabalhando na ONU.







TOUR
Eduardo Ribeiro está viajando pela Ásia e Oceania e a coluna irá acompanhá-lo nessa jornada! Nas próximas semanas, o publicitário irá dividir com a gente suas experiências e dicas de todos os tipos por onde tem passado. No total, ele irá ficar por volta de cinco meses viajando e iremos começar pelo primeiro local: Austrália

Os queridinhos cangurus, símbolo do país mundo a fora, podem ser vistos em seus habitats

Foto: Divulgação / Eduardo Ribeiro

Por Eduardo Ribeiro:
“Do outro lado do mundo existe um paraíso chamado Austrália. Dizem que é o Rio de Janeiro colonizado por Ingleses, não é à toa que esse país selvagem e cheio de natureza vem atraindo cada vez mais brasileiros e europeus. O lugar conquista o coração de quem passa e cada vez mais pessoas do mundo todo acabam parando por aqui para sempre.

Dentre os meus locais preferidos estão:
Sydney , Byron Bay, Melbourne e as ilhas whitsundays. O melhor de tudo e conseguir explorar cada lugar entre estas cidades para fugir dos turistas e conhecer a Austrália que poucos conhecem. Por isso, minha opção dessa vez foi viajar de Van, ir a muitos campings (o país é conhecido pela estrutura de primeiro mundo e variedade de campings para motorhomes e barracas de camping. É tudo muito natural e presente na cultura deles).

Outro fato importante é o cuidado com a pele e a conscientização dos perigos dos raios solares. Desde bebês os australianos estão protegidos por mini barracas, protetor solar e camisas com proteção uv. Nascem sabendo que não é brincadeira, ainda mais em um local onde existe um “buraco” na camada de ozônio que potencializa os raios solares. Toda beleza tem seus perigos... o sol faz parte deles.

Os queridinhos cangurus, símbolo do país mundo a fora, podem ser vistos em seus habitats a poucas horas das principais cidades. Meu conselho é nunca optar pela zoológico, basta uma breve procura no Google e você achará locais abertos ao público que são habitat natural para eles. Cuidado! Não chegue muito perto, pois se eles se sentirem ameaçados podem atacar. Às vezes a selfie com eles podem te custar um belo nocaute! Hahaha




O VOO
Normalmente você fará de uma a duas conexões para Austrália, não existem voo diretos. As principais rotas são Brasil - Chile (Santiago) - Nova Zelândia - Austrália (Sydney ou Melbourne) ou via Ásia. Brasil - Dubai - Austrália.

CUSTOS
O país é considerado caro. Desde estadia a alimentação e lazer. O salário mínimo é alto, os australianos tem um padrão de vida confortável e caso você não ganhe em dólares, prepare o bolso.

A MOEDA
A moeda local é o dólar australiano. O melhor a se fazer é trocar ainda no Brasil.

INDICAÇÃO
Três locais que estão no topo da minha lista:  Whites beach, Tallebudgera creek, Mount Warning




Scroll To Top