Gente de Estilo - 28 de abril de 2019

Revista
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times


Camila Uchoa pela feira de mais de vinte pavilhões

Foto: arquivo pessoal

Milão 




A arquiteta Camila Uchoa, que está morando na Itália, esteve na feira de Milão que aconteceu nesse mês por lá e nos contou algumas tendências da feira para 2020:






Inspirações

Foto: arquivo pessoal

- O minimalismo preto e branco abriu lugar para muitas cores! Esse ano vimos muito verde, azul, amarelo e roxo. Os ambientes monocromáticos também apareceram com muita força. Brincar com os diferentes tons funciona super bem e fica mais fácil de acertar na decor.

- O dourado veio para ficar! A combinação mais inusitada (e linda!) foi o azul com dourado, que deixa o ambiente elegante e ao mesmo tempo mais divertido.

- Nos móveis vemos uma tendência a deixar de lado aquelas formas rígidas e muito quadradas. As poltronas e sofás estão vindo com uma pegada mais confortável, com bastante almofadas, e abusando das cores.

- O vidro também é uma tendência fortíssima! Vindo de todos os acabamentos e cores (até furta-cor!) e tendo espaço em todos os mobiliários, de mesas a poltrona! Uma ideia super interessante foi o uso do vidro como pé de mobiliários, dando a impressão de que os móveis estão flutuando.

- A estampa também está muito presente! Em sofás, papel de parede, cabeceiras de cama... o mix de estampas e texturas deixa o ambiente muito mais interessante!

- Outra tendência é o exagero nas proporções das peças decorativas e de iluminação... Vasos grades, flores, objetos... sempre em uma escala maior do que a esperada!


Bernardo, Silvia e Daniel Assafim

Foto: arquivo pessoal

Chá Revelalção ?









A família Assafim terá mais um integrante! Na última semana fizeram um petit comitê para revelar o sexo da segunda gravidez de Silvia. Ela e Daniel terão mais um menino para completar o clã! BabyAssafim, como carinhosamente Bernardo, o primogênito é chamado, é só alegria com um irmão. 





A design de Interiores Thaize Monteiro e Natasha Bukkam, em Miami

Foto: arquivo pessoal

Miami

A consultora de imagem e estilo Natasha Bakkum do @nbakkum.styling está em Miami prestando consultoria para duas blogueiras que moram na cidade: Isabela do @maenaosabedenada (falamos da Isa aqui no começo do ano! Lembram? Ela faz assessoria de compras!) e Julia do @sistersmommies . Ela ainda arrumou um tempinho para atender algumas seguidoras que residem na cidade e queriam descobrir sua cartela de cores, tipo físico e visagismo.

Natasha fica em Miami até o fim de maio e quem estiver por lá e quiser uma consultoria, ainda da tempo! 





Camila Malheiros na Península de Maraú, Bahia

Foto: arquivo pessoal

Alguns clicks do pessoal viajando no feriado da Páscoa! 

“ Que a luz do Cristo ressuscitado ilumine sempre o seu caminho”.  







Vivian Gonçalves e Maria Helena Vale em Itamambuca

Fotos: arquivo pessoal







Luana Azevedo de Fabulous Agilita, em Trancoso

Foto: arquivo pessoal







Mariana Ulhman na serra com a família

Foto: arquivo pessoal