Talvez mais tarde

Revista
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Não seremos amigos. Isso não precisa doer tanto agora. Nem todas as paixões serão amores de uma vida inteira. Talvez não haja mal nenhum nisso. Aprenderemos, todos os dias, a tirar o melhor dos relacionamentos e entregar o que temos de mais precioso. Por isso, repito; Por enquanto, vamos deixar tudo exatamente como está.

Hoje não faz  sentido porque a vida a dois foi um tanto enorme de amizade, mas existia uma entrega diferente. Um envolvimento com pretensões de fazer o outro feliz com um amor romântico que excede o limite da amizade. E isso, sem sabermos ao certo como, também se foi. Não seremos parceiros de vida porque parece que um vidro partiu em mil pedaços. Ainda não encontramos uma forma de juntar os cacos.

Um dia, quando isso tudo já estiver no passado, pode ser que um abraço apertado cure a saudade de outros tempos. Um papo franco e mais sereno vá equilibrar as emoções. E um chope vai ser só um encontro de amigos. Ir ao mesmo evento vai ser sorte do destino e iremos, juntos, comprovar que tudo passa.