22
Ter, Set

Sobe para 17 o número de mortes por Covid-19 no Rio

De acordo com a Secretaria de Saúde, 47 mortes estão em investigação - Foto: Agência Brasil.

Saúde
Typography
  • Smaller Small Medium Big Bigger
  • Default Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou hoje (29) mais quatro mortes causadas por covid-19 no Rio de Janeiro. As vítimas são três homens, de 64, 72 e 86 anos, e uma mulher de 78 anos. Todos moradores da capital. Agora, o estado tem 17 mortes e 600 casos confirmados da doença. A secretaria informou que 47 mortes estão em investigação.

A capital registrou 13 mortes (oito homens e cinco mulheres) até agora. Os municípios de Niterói, Petrópolis, Volta Redonda e Miguel Pereira tiveram uma morte cada. Apenas Miguel Pereira teve uma vítima do sexo feminino.

Dos 600 casos confirmados, 516 são na cidade do Rio de Janeiro, 39 em Niterói, 11 em Volta Redonda, seis em São Gonçalo, cinco em Duque de Caxias, quatro em Petrópolis. Itaboraí e Nova Iguaçu registraram três casos cada, e Belford Roxo e Rio das Ostras, dois cada. Enquanto Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Mangaratiba, Maricá, Miguel Pereira, Resende, Seropédica e Valença tiveram um caso em cada município.

Inscreva-se através do nosso serviço de assinatura de e-mail gratuito para receber notificações quando novas informações estiverem disponíveis.