Aviso aos Assinantes 1º/09/2019

Promoções
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas entre os dias 01 a 06/09 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizadas entre os dias 25 a 30/08 e que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

TEATRO: “Rugas”, no Teatro da UFF

Em cena, as atrizes Vanja Freitas e Claudiana Cotrim vivem uma série de personagens que mostram como a velhice pode ser criativa e poderosa

SHOW: “Belchior: Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro”, no Teatro Municipal de Niterói

O musical conta a história de Antonio Carlos Belchior, trazendo a tona seu discurso ainda atual em relação a política brasileira.

TEATRO: “Mostra OST – ButéQosanto”, no Teatro Eduardo Kraichete

A peça questionada as formas padronizadas de comportamento social, quebrando o paradigma das ideias de “feio” e “ridículo”, além de colocar em cheque visões de mundo totalitárias e conservadoras.

SHOW: “Quinta Aumentada – Raul Mascarenhas e Conexão Rio”, no BemDito

Trazendo o mundo do jazz, para Niterói, Raul Mascarenhas e a banda Conexão Rio apresentam o projeto “Quinta Aumentada”, com um line-up da melhor qualidade de músicos internacionalmente conhecidos do gênero.

SHOW: “Marquinho Diniz”, no Teatro Municipal de Niterói

Marquinhos Diniz, filho caçula de mestre Monarco e integrante da ala de compositores da Portela, lança seu primeiro CD autoral, Meu Samba, que é uma seleção dentre mais de cem composições já gravadas por diversos bambas do samba.

TEATRO: “7 contra 1”, no Solar do Jambeiro

A história gira entre uma família que vive as contradições e conflitos do dia a dia de uma família classe média. Os valores morais são a temática central do espetáculo.

LIVRO INFANTIL: “E.T - O Extraterrestre”, de Kim Smith, Editora Intrínseca

Esse clássico pop do cinema ganha agora a adaptação em livro ilustrado com o traço moderno e delicado de Kim Smith. Lançado em 1982, E.T. foi uma das primeiras obras a consagrar o diretor Steven Spielberg e imprimiu cenas memoráveis na cultura mundial, como a das crianças cruzando o céu de bicicleta, com a lua ao fundo.