Aviso aos Assinantes (9/01)

Promoções
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Aviso aos Assinantes (9/01)

As promoções oferecidas na Coluna Assinantes OFLU são válidas para os titulares de assinaturas. A fim de que cada vez mais assinantes usufruam essas vantagens, estabelecemos que, para as promoções realizadas no dia 9/01 não é permitida a participação dos ganhadores das promoções realizada no dia 12/12 que cada assinante só poderá participar em uma promoção por semana e uma vez a cada atração.

SHOW: "Show do Bita – Dentro do Mundo Lá Fora", na Sala Nelson Pereira dos Santos

Este novo espetáculo do Mundo Bita traz mensagem de incentivo às brincadeiras ao ar livre, de se estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão. Os primeiros assinantes que ligarem nesta quinta (9), entre 10h e 10h10, para 2125-3033 ganharão um par de ingressos para o show neste domingo (12), às 17h, na Sala Nelson Pereira dos Santos.

SHOW: "My Life, o Show – Retratos e Canções de Michael Sullivan", na Sala Nelson Pereira dos Santos

Micahel Sullivan está em turnê pelo Brasil com seu novo show. O repertório traz 25 hits, onde 22 são composições próprias, incluindo a participação especial de Anayle Sullivan, a nova aposta da Warner Music. Os primeiros assinantes que ligarem nesta quinta (9), entre 11h e 11h10, para 2125-3033 ganharão um par de ingressos para o show neste sábado (11), às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos.