Em alta, jovem Renan ganha elogios do ex-zagueiro Edu Dracena no Palmeiras

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos principais destaques do Palmeiras neste início de 2021 é o jovem zagueiro Renan. Com apenas 18 anos, a Cria da Academia já assumiu a responsabilidade de ser titular da zaga alviverde e vem correspondendo.
As boas atuações, inclusive, renderam elogios do ex-zagueiro Edu Dracena. O atual assessor técnico do Verdão exaltou o garoto e afirmou que ele está “encantando” a todos dentro do clube.

???????? Renan (18 anos) entre todos os jogadores do @Palmeiras no #Paulistao2021:

???? 1º em desarmes (22)
???? 1º em rebatidas (51)
???? 2º em passes certos (350)
? Só 7 faltas cometidas em 8J
Tá surgindo um ZAGUEIRAÇO! pic.twitter.com/HTU6XIFvZn
— Footstats I2A (@Footstats) May 16, 2021
“É um menino que escuta bastante, gosta de treinar mais do que os outros. Isso que está plantando, ele vai colher. Com certeza o Palmeiras está muito bem servido de zagueiro. O Palmeiras está dando essa oportunidade para ele mostrar o seu potencial. Você vê que ele está querendo no dia a dia, treinando bastante e escutando, vendo os mínimos detalhes. É claro que a gente também tem que entender que ele tem só 18 anos. Vão ter altos e baixos, é normal, até mesmo os mais experientes têm. Cabe a eles estarem sempre bem preparados, querendo aprender e escutando bastante os mais velhos. Ele tem personalidade, está encantando todo mundo, não só os funcionários, como a diretoria, a comissão técnica e os jogadores”, disse à Rádio Bandeirantes.
Com o destaque, alguns clubes já sondaram a situação do Renan. No entanto, segundo afirmou Edu Dracena, ainda não chegaram propostas oficiais ao Palmeiras.
“Não chegou nada. Não tem nada concreto. Sondagem, sempre vai existir. Não só pelo Renan, mas também por outros jogadores do Palmeiras. Mas, proposta, não tem para ninguém”, finalizou.