Wendell comemora primeiro gol com a camisa do Porto

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Neste sábado, o lateral Wendell foi decisivo na vitória do Porto sobre o Paços de Ferreira por 2 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Português. O brasileiro aproveitou o rebote do goleiro após cobrança de escanteio e emendou um belo chute de primeira para virar a partida, aos sete do segundo tempo.
Wendell foi contratado em agosto após mais de sete anos defendendo o Bayer Leverkusen. O atleta comemorou o primeiro gol marcado com a camisa do novo clube.
“Estou extremamente feliz com o meu primeiro gol pelo Porto. E ainda mais contente por ter ajudado o time a vencer. No meio da semana, acabamos sofrendo uma dura derrota na Champions e precisávamos de um bom resultado para dar uma resposta. Acertei uma bela finalização ali na área e depois saí pra extravasar com os meus companheiros e a torcida. Acredito muito na força do nosso elenco e confio que, com muito trabalho, poderemos brigar por títulos na temporada”, disse.

???? 3 Pontos para os Dragões ????#FCPorto #FCPFCPF pic.twitter.com/D8Ys3JQ2ol

— FC Porto (@FCPorto) October 2, 2021
Com a vitória, os Dragões seguem invictos no torneio e ocupam a vice-liderança. O próximo compromisso dos comandados de Sérgio Conceição será contra o Sintrense, no próximo dia 15, pela Taça de Portugal.