Grêmio recebe apoio de sua torcida no desembarque em Chapecó

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Grêmio chegou a Chapecó nesta sexta-feira e se prepara para o duelo contra a Chapecoense na Arena Condá. Mesmo em momento delicado na luta contra o rebaixamento no Brasileirão, o elenco gremista foi recepcionado por muitos torcedores tanto no aeroporto quanto na entrada do hotel em que o time irá ficar.
De volta aos treinos com o Grêmio e com chances de começar o jogo como titular, o goleiro Gabriel Chapecó atendeu alguns torcedores na chegada ao hotel e falou sobre a emoção de jogar pela primeira vez em sua cidade natal.

PURO SENTIMENTO! ???????? Chegamos em Chapecó e já sentimos de perto o apoio da nossa torcida, empurrando o time na luta por mais três pontos no #Brasileirão2021. Amanhã, levaremos essa energia para dentro de campo. Estamos juntos, gremistada!

????: Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/wmQtASsOdN
— Grêmio FBPA (@Gremio) November 19, 2021
“Foi uma semana de muito aprendizado, muita experiência. Agora minha cabeça esta totalmente focada aqui. Vou pegar toda essa experiência que aprendi lá e trazer para cá. Esta vai ser a primeira vez jogando na minha cidade. Espero que a gente seja muito feliz e conquiste os três pontos. O que posso falar é para nos apoiar, estamos dando o nosso melhor. Acreditem na gente que vamos sair dessa. Eu já imaginava que ia ter esse tanto de gente. A gente sabe que a torcida gremista está sempre apoiando e vai ser sempre assim, vamos dar o máximo por eles”, declarou.
Chapecoense e Grêmio vão a campo na Arena Condá neste sábado às 19 horas (de Brasília). O time da casa já está rebaixado para a Série B e não briga por mais nada na temporada. O Grêmio está com 32 pontos e ainda sonha em permanecer na Série A em 2022. Para isso, a vitória fora de casa é essencial.