Pai de Yamal se revolta com resultado da Bola de Ouro: “Dano moral”

Escrito em 23/09/2025
Redação -


Lamine Yamal ficou na segunda posição da Bola de Ouro e venceu o Troféu Kopa de melhor jogador jovem pela segunda vez consecutiva

Mounir Nasraoui, pai de Lamine Yamal, ficou revoltado com a vitória de Ousmane Dembélé na Bola de Ouro, nessa segunda-feira (22/9). O genitor do camisa 10 do Barcelona acredita que o filho é o melhor jogador do mundo e chegou a insinuar “danos morais” na derrota do jogador que concorria pelo prêmio.

“Acho que é o pior… não vou dizer roubo, mas dano moral a um ser humano. Acho que Lamine Yamal é o melhor jogador do mundo, de longe, por uma margem enorme. Não porque ele é meu filho, mas porque ele é o melhor jogador do mundo. Acho que não há rivais”, disse Mounir Nasraoui.

Yamal ficou na segunda posição da Bola de Ouro e venceu o Troféu Kopa de melhor jogador jovem pela segunda vez consecutiva. O atleta do Barcelona era favorito ao prêmio, junto de Dembélé, coroado o melhor do mundo na temporada.

“Lamine é Lamine Yamal, temos que dizer que algo muito estranho aconteceu aqui. Ano que vem a Bola de Ouro será espanhola”, continuou o pai do atleta, em entrevista ao programa El Chiringuito.

Por Mateus Arantes - Metrópoles

Foto - Jose Breton/Pics Action/NurPhoto


.