Buchecha reúne fãs em tarde de fotos em São Gonçalo

Filme 'Nosso Sonho', que conta a história de sua parceria com Claudinho, estreia nesta quinta

Por Redação

Buchecha esteve nesta quarta em um shopping de São Gonçalo onde tirou fotos com fãs

Se depender do público gonçalense, o filme “Nosso Sonho – A história de Claudinho e Buchecha”, que estreia nesta quinta-feira nos cinemas do país, será um grande sucesso. Buchecha, gonçalense do Salgueiro, participou de uma tarde de fotos gratuita no Pátio Alcântara, na tarde desta quarta-feira, e pôde receber o carinho de mais de 200 pessoas que marcaram presença no evento. A ação, realizada pelo Pátio Alcântara na praça de alimentação, contou com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de São Gonçalo.

“Muito emocionante poder estar de volta à minha cidade, que tanto amo, e ver essa quantidade de pessoas, que reservaram um tempinho para me ver. Aquece o coração! Fui muito bem criado em São Gonçalo e ser recebido com esse carinho é gratificante. Pude ver muitos ‘rostinhos’ conhecidos que me deixam ainda mais feliz”, declarou Buchecha.

A primeira da fila, Fátima Freitas, de 52 anos, moradora do Bandeirantes, chegou pouco mais de 4 horas antes do início da tarde de fotos e estava muito emocionada por estar bem pertinho do seu ídolo.

“Sou fã do Buchecha há anos e não podia perder a oportunidade de tirar uma foto com ele, que vou guardar para a eternidade. Fiz questão de chegar bem cedo para não correr o risco de ficar sem minha foto. Estou indo para casa com o coração transbordando de felicidade”, disse Fátima.

Outra fã que não conteve as emoções foi Rosa Cristina Motta, moradora do Salgueiro, que fez questão de levar um presente para o artista.

“Conheço o Buchecha desde o início da dupla com o Claudinho, já fui a centenas de shows. Estou muito ansiosa para assistir o filme e poder reviver toda essa história linda dos dois”, afirmou a fã.

O longa – protagonizado por Juan Paiva, que dá vida a Buchecha, e Lucas Penteado, que interpreta Claudinho – narra a história da dupla de cantores gonçalenses a partir do ponto de vista de Buchecha, mostrando como a amizade entre os dois, que começou ainda na infância, se transformou em um poderoso combustível para a superação de desafios e diversas conquistas da dupla, incluindo o status de um dos maiores fenômenos do funk melody nacional de todos os tempos.