Em mais uma fraca apresentação, Flamengo fica no 0 a 0 com o Goiás

Time decepcionou no último jogo antes da decisão da Copa do Brasil

Por Gazeta Esportiva

Goleiro argentino Agustín Rossi fez nesta quarta sua estreia pelo Flamengo

Em jogo fraco tecnicamente, Goiás e Flamengo empataram por 0 a 0 nesta quarta-feira, em Goiânia. Com o resultado, os goianos foram para 26 pontos, ainda ameaçados pela zona de rebaixamento. Já os rubro-negros, com 40, veem a chance de briga pelo título cada vez mais distante.

Os 90 minutos tiveram pouquíssimas chances de gol. Goiás e Flamengo abusaram dos erros no ataque e não exigiram dos goleiros.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Bahia, no dia 30 de setembro, no Maracanã. Já o Goiás entra em campo no dia 2 de outubro, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

O jogo - O confronto começou com vários erros das duas equipes. Tanto que a primeira finalização só aconteceu aos 16 minutos, com Pedro, pelo Flamengo. Os donos da casa pouco ameaçavam no setor ofensivo.

Aos poucos, o Goiás melhorou e passou a chegar perto do gol rubro-negros. Em dois lances, Matheus Babi ficou perto de finalizar com perigo, mas parou na zaga carioca.

O panorama da partida não mudou nos minutos finais. Goiás e Flamengo seguiram sem criar boas chances e foram para o intervalo com o placar inalterado em Goiânia.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram buscando o ataque com mais intensidade. Só que ambas seguiam errando muito no setor ofensivo.

Assim como na etapa inicial, o Goiás melhorou ao longo do tempo. Os donos da casa assustaram aos 21 minutos, em chute de Dodô.

O susto fez o Flamengo crescer de produção. Tanto que os rubro-negros quase abriram o placar aos 31 minutos. Primeiro, Pedro recebeu a bola na área e chutou em cima da zaga. Depois, foi a vez de Igor Jesus mandar pela linha de fundo.

Nos minutos finais, o Flamengo esboçou uma pressão. Everton Cebolinha teve a melhor chance da partida e parou em boa defesa de Tadeu. O Goiás ainda tentou explorar os espaços, mas teve que se contentar com a igualdade.