SG: campanha segue nas ruas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A campanha eleitoral segue intensa pelas ruas dos diversos bairros de São Gonçalo. Com menos de 15 dias para o pleito, os prefeitáveis seguem buscando votos.

Capitão Nelson (Avante) se reuniu com lideranças religiosas, em Alcântara, logo nas primeiras horas do dia desta terça-feira (3). Depois, participou de gravações para sua campanha política no comitê central.

Durante a tarde, o ex-deputado estadual e vereador licenciado, andou pelo centro comercial da Dezoito do Forte, conversando com comerciantes e pedestres, abrindo espaço para ouvir os questionamentos da população em relação ao município. Entre as principais reclamações, os gonçalenses mencionaram falhas na drenagem das vias públicas, após as recentes chuvas dos últimos dias. Segundo os moradores, as vias seguem com bolsões após dois dias de chuva.

Terminal - Dejorge Patrício (Republicanos) fez campanha no Terminal Rodoviário de Niterói, no Centro da cidade. Acompanhado de militantes dos partidos coligados, o candidato apresentou aos moradores de São Gonçalo que desciam nas plataformas suas principais propostas de campanha para governar a cidade.

Ele deu destaque aos temas geração de renda e emprego na cidade, assim como melhorias no sistema de mobilidade urbana e transportes. Dejorge também ouviu muitas críticas da população em relação aos sistemas de saúde e educação.

"Temos que melhorar o sistema de mobilidade urbana na cidade. A população não pode mais perder mais de uma hora, às vezes, dentro de um ônibus para chegar ao terminal. Vamos implantar o sistema "Onda Verde" e procurar criar novos corredores urbanos com objetivo de garantir maior fluidez no transito", explicou o candidato.

Obras - O prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), fez nesta terça-feira corpo a corpo nos bairros do Arsenal e Antonina. Mais tarde, se reuniu com lideranças políticas nas regiões do Barro Vermelho, Centro e Alcântara.

Acompanhado do vereador Alexandre Gomes e de correligionários, Nanci conversou com moradores e comerciantes do Arsenal. Lembrou das obras de pavimentação e drenagem que realizou na região e da reabertura da Clínica da Família Drº Zerbini, fechada há quase 10 anos.

Rodrigo Neves - Dimas Gadelha candidato da coligação São Gonçalo Pode Mais acelera o passo na reta final de campanha e percorre vários bairros em um só dia. Dimas começou a terça-feira em caminhada pelo bairro Engenho Pequeno e seguiu ainda pela manhã para o centro comercial de Alcântara. Já na parte da tarde se reuniu com o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves para uma caminhada pela região central da cidade.