Semana decisiva para as campanhas

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A campanha eleitoral entra em sua reta final e nesta semana decisiva, candidatos à prefeitura não economizam esforços para conquistar a preferência do eleitorado em São Gonçalo.

Capitão Nelson (Avante) fez corpo a corpo na manhã desta segunda-feira (9), no Galo Branco. O prefeitável iniciou o percurso com sua equipe e apoiadores na Praça Duque Estrada e seguiu até a divisa com o bairro do Rocha. Pelo caminho, ouviu as solicitações dos lojistas e pedestres, sendo informado sobre a falta de creches e questões relacionadas à saúde na localidade.

"Já tenho oito projetos para a implantação de novas creches no município. Entendo que os pais precisam trabalhar e não têm onde deixar seus filhos. Para que São Gonçalo avance é necessário que haja pessoas capacitadas e técnicos para elaborarem estes projetos para implementá-los na cidade", afirmou Capitão Nelson.

Campanha limpa - O candidato da Coligação "Por Amor a São Gonçalo", Dejorge Patrício (Republicanos), gravou programa eleitoral na manhã desta segunda-feira e fez novos vídeos para as redes sociais. O Republicano também falou das Fake News, baixarias e agressões nesta última semana de governo.

"Estamos fazendo uma campanha limpa, usando o nosso tempo de televisão, caminhadas, redes sociais e reuniões comunitárias para apresentar as nossas propostas para governar São Gonçalo. Mas alguns dos nossos adversários continuam nos atacando, mas não vamos revidar. Vamos continuar trabalhando com transparência, propostas e compromisso por amor a São Gonçalo" explicou Dejorge.

Corpo a corpo - Após reunião com coordenação de campanha, o prefeito e candidato à reeleição, José Luiz Nanci, fez corpo a corpo na manhã desta segunda-feira no bairro do Anaia. Acompanhado de correligionários, apresentou à população suas principais propostas para mais quatro anos de governo. "Nossa principal proposta é avançar com os projetos que deram certo e hoje atendem centenas de pessoas, como o Centro de Diagnóstico por Imagem, o Espaço Rosa, o Centro de Referênciam em Autismo, as academias da saúde, entre muitos outros", disse Nanci

À tarde, o prefeito fez novo corpo a corpo. Desta vez apresentou suas propostas aos moradores e comerciantes das regiões do Colubandê e Luiz Caçador. Nanci também aproveitou para lembrar algumas das ações que realizou nos últimos quatro anos.

"O posto de saúde do Luiz Caçador está entre as unidades que estamos ampliando o horário de funcionamento. Hoje o atendimento vai até às 20 horas. Estamos ainda recuperando as vias de tráfego da região, assim como investindo em pavimentação em concreto em diversas ruas", informou o prefeito.