Deuler critica faltas de Grael aos debates

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato do PSL à Prefeitura de Niterói, Deuler da Rocha, esteve ontem em Jurujuba, onde ouviu reivindicações de pescadores e de moradores do bairro. Em seguida, acompanhado de apoiadores, partiu em carreata para percorrer outros bairros da cidade. Deuler aproveitou o contato com os eleitores para comentar a ausência do concorrente do PDT, Axel Grael, nos encontros realizados na cidade para exposição de projetos e debate de ideias com outros candidatos, como aconteceu esta semana no evento organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e na semana passada, no debate realizado pela OAB-Niterói.

"Só há dois motivos para um candidato não comparecer aos debates de interesse da população: a soberba em imaginar que vai ser enfiado goela abaixo da população ou a mais absoluta incompetência, covardia e desrespeito. No caso de Niterói, parece que incidem as duas circunstâncias: a soberba de um ineficaz e a covardia de quem deixa a população sem resposta.

O obscuro e enigmático candidato Axel parece que está sendo escondido. Parece que ficam escondendo o coitado não só porque eles estão se especializando esconder as coisas, mas é evidente que todos desconfiam que haja um bom motivo para não mostrá-lo. Talvez não haja sobrado mais nada a não ser se esconder, esconder o que quer e esconder o que faz. Tem coisas que não são vistas com microscópio, com telescópio e menos ainda a olho nu, por exemplo o obscuro candidato Axel em Niterói", criticou Deuler.n