Candidatos percorrem os bairros atrás de votos

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Nesta reta final de campanha, o candidato à prefeitura de Niterói Flavio Serafini (PSOL) também foi às ruas atrás de votos, acompanhado de sua vice, Josiane Peçanha. Eles percorreram as ruas de Icaraí, junto com o deputado federal Marcelo Freixo, o pastor Henrique Vieira e candidatos e candidatas a vereadores do partido. Ao longo do trajeto, conversaram com moradores, pedestres e comerciantes. Ao final, fizeram uma live na praia, em frente ao Cine Icaraí.

Quem também não ficou parada foi a candidata à prefeitura Juliana Benício (NOVO). Ela recebeu no início da tarde a visita do técnico Bernardinho do Vôlei para fazer uma caminhada. Acompanhada de candidatos a vereador, militantes e equipe de campanha, Juliana percorreu Icaraí e Centro com Bernardinho e os deputados Alexandre Freitas e Chicão Bulhões, do NOVO.

Com muitas bandeiras e distribuindo folhetos, o grupo percorreu as ruas Moreira Cesar e Gavião Peixoto, em Icaraí, onde pararam diversas vezes para cumprimentar os eleitores. Depois seguiram para o Centro onde desceram a avenida Amaral Peixoto.

O dia de campanha de Allan Lyra (PTC) também foi agitado. Ele iniciou sua agenda panfletando no Largo da Batalha, ao lado de uma candidata a vereadora. Em seguida, participou de uma entrevista ao vivo.

Outro candidato à prefeitura, Felipe Peixoto (PDT) também foi às ruas em busca de novos votos. Ao lado de seu vice, Bruno Lessa, Felipe percorreu vias de Icaraí, Santa Rosa e outros bairros, apresentando algumas de suas propostas de governo. Ele também lamentou a ausência de Axel Grael em todos os debates.n