Eleição: uma nova disputa recomeça em São Gonçalo

Capitão Nelson (Avante) segue firme na disputa do segundo turno em São Gonçalo. Eleição será no dia 29 de novembro - Foto: Maria Costa / Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Restando pouco mais de uma semana para o 2º turno das eleições municipais, as campanhas de Dimas Gadelha (PT) e Capitão Nelson (Avante) seguem pela cidade de São Gonçalo.

Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, retornou aos seus compromissos de campanha na disputa do segundo turno, nesta quarta-feira (18). Pela manhã e até o início da tarde, o prefeitável realizou gravações no estúdio para seu programa eleitoral.

Depois, ele se reuniu com representantes da Guarda Municipal da cidade. No encontro, melhorias para os profissionais da área, entre elas a disponibilização de professores para instruírem os agentes, com a finalidade de prepará-los para agirem ativamente nas ruas, foram abordadas.

"Já fizemos um estudo para que possamos disponibilizar treinamentos com instrutores do código penal para instruir os agentes da Guarda Municipal no município.
Também pretendemos disponibilizar estruturas de treinamento, para prepararmos os agentes para atuarem nas ruas", disse Capitão Nelson.

Durante à noite, o ex-deputado estadual e vereador licenciado se juntou com apoiadores e moradores de algumas regiões do município, no Centro.

O candidato Domas Gadelha (PT) não divulgou a agenda do dia até o fechamento desta edição.

Nanci - O prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, decidiu manter-se neutro no segundo turno.

Ele liberou correligionários para apoiarem os candidatos que disputam à prefeitura.

Nanci garantiu que entregará uma prefeitura totalmente organizada e com as contas
em dia e que não haverá perseguição devido a escolha
politicas dos funcionários e
correligionários.