Reforço na busca pelos votos em São Gonçalo

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Capitão Nelson (Avante), candidato a prefeito de São Gonçalo, fez gravações para sua campanha eleitoral na manhã desta terça-feira (24). À tarde, sai em corpo a corpo pelas ruas da cidade acompanhado do deputado federal Carlos Jordy. A caminhada teve início por volta das 16h. Na oportunidade, toda a extensão da avenida principal do bairro Gradim até Parada 40 foi percorrida para a captação de votos focando em comércios locais e pedestres.
Durante discurso, o candidato à prefeitura abordou temas relacionados a saúde e saneamento básico no município.

"Vamos achar uma forma de resolver o problema de alagamento nas ruas do município, que há décadas atormenta a população. Todos os problemas relacionados a esgoto a céu aberto e falta de atendimento nos postos de saúde estão sendo empurrados por muitos governos. Nós vamos resolver. Não tem como pensarmos em propostas mirabolantes, sem solucionarmos os problemas já existentes. É por meio do trabalho que vamos construir a São Gonçalo que queremos", afirmou Capitão Nelson.

O deputado federal Carlos Jordy, por sua vez, falou sobre suas expectativas para o segundo turno e o que espera do povo gonçalense nessas eleições.

"Espero que a população gonçalense, que não acredita em estelionatários eleitorais, tenha consciência que o Partido dos Trabalhadores destruiu o Brasil. Quase levou o Brasil à falência com um dos maiores casos de corrupção. Espero que não apostem novamente nesses que podem afundar São Gonçalo. Apostem em alguém novo. Apostem em alguém que vai ter alinhamento com o governo federal, que vai ter o apoio de nossa bancada federal para trazer recursos para São Gonçalo. Só assim nós vamos fazer a cidade se reerguer economicamente, principalmente nas áreas que são mais carentes. Que a população tenha consciência e tenha memória que o PT não é uma opção para São Gonçalo", declarou o deputado federal.

Jordy ainda comentou sobre os motivos para ter dado apoio ao candidato à prefeitura de São Gonçalo, Capitão Nelson.

"O Capitão, além de ser uma pessoa de direita, conservadora, de família, contra a ideologia de gênero, é alinhado ao presidente Bolsonaro. Então, terá alinhamento com o governo federal. Só assim é possível trazer recursos para o município. São Gonçalo só tem futuro com o governo federal, o resto é balela, conversa para boi dormir. É estelionatário eleitoral dizendo que vai fazer as mesmas coisas que tem em Maricá, sendo que o orçamento de São Gonçalo é muito pequeno para uma cidade tão enorme. Só o Capitão Nelson, com o apoio do governo federal, vai poder resgatar São Gonçalo", finalizou.

A assessoria da campanha do candidato Dimas Gadelha (PT) não enviou a agenda do candidato até o fechamento desta edição.