Estado tem oferta de 376 vagas de emprego

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou ontem 376 oportunidades de emprego, por meio do Sine, para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro Sul e Serrana. Na Região Metropolitana, são oferecidas 77 oportunidades. Entre as funções, há 20 vagas para operador de telemarketing, 15 para montador de equipamentos e 21 para
vendedor, além de chances para atendente de lanchonete, manicure, churrasqueiro e ajudante de cozinha.

Na Região Serrana, moradores podem se candidatar a uma das 117 vagas. Há 12 chances para técnico de suporte TI, 6 para corretor de imóveis, 6 para motorista de caminhão, entre outras.

No Centro Sul-Fluminense serão disponibilizadas 150 vagas, sendo 50 para coordenador de restaurante, 50 para auxiliar de cozinha e 50 para garçom.

No Médio Paraíba são 32 oportunidades para funções como gerente administrativo, cozinheiro de restaurante, cuidador de idosos, entre outras.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou por meio dos seguintes canais digitais: Empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo Sine Fácil. Para mais esclarecimentos, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Captação pelo e-mail [email protected].