Paes anuncia mais três nomes para equipe de governo

Por

O prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (DEM), divulgou mais três nomes que farão parte de sua equipe de governo, que assume a prefeitura em janeiro de 2021. O anúncio foi feito durante a sua primeira reunião com a equipe.

Ao todo, participaram 23 secretários, subprefeitos e presidentes de empresas públicas. Os três novos integrantes da equipe serão secretários do governo.

Para a Secretaria da Terceira Idade o nome escolhido foi Junior da Lucinha. Willian Coelho será responsável pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, e o novo secretário de Habitação é Fábio Dalmasso Coutinho.

De acordo com o prefeito eleito, as secretarias de Governo e Integridade Pública - de Marcelo Calero - e de Fazenda e Planejamento - sob comando de Pedro Paulo - foram o foco desta primeira reunião, com apresentações sobre o planejamento de governo.

Paes ainda afirmou que é hora do Rio de Janeiro seguir em frente e conseguir avançar, até mesmo em relação a diversidade. Além disso falou sobre as medidas de seu governo para o combate ao coronavírus e pediu para que a população continue se prevenindo contra a doença.

  • Tags: