Viaduto Via Portuária com novas interdições

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura do Rio, por meio da CET-Rio, informou que a partir desta terça-feira (5) a operação para lançamento de placas pré-moldadas do Viaduto Via Portuária será iniciada. O viaduto faz parte das obras que estão sendo executadas pela Ecoponte e tem como objetivo melhorar a circulação na região do Caju. A Avenida Portuária será uma via expressa exclusiva para veículos de carga e fará a ligação da Av. Brasil, em Manguinhos, com o portão 32 do Cais do Porto.

Para viabilizar o procedimento e manter a segurança operacional, hoje e amanhã das 22h às 4h: interdição total da Av. Brasil, pista Lateral, sentido Centro, entre o canteiro de obras localizado na projeção da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho e a Passarela 5.

Já na quinta-feira e sexta-feira, das 22h às 4h: interdição total da Av. Brasil, pista Central, sentido Centro, entre o Hospital Geral de Bonsucesso e a agulha localizada na projeção da Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho; interdição total da Av. Brasil, pista Central, sentido Deodoro, entre a Passarela 4 e o canteiro de obras próximo a Rua Prefeito Júlio de Moraes Coutinho.

A principal rota alternativa é a Linha Vermelha.