Polícia prende homem por cárcere privado em Paraty

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Policiais civis da 167ª DP (Paraty) prenderam, nesta segunda-feira (11/01), um homem que agrediu e prendeu a ex-namorada na casa dele, na localidade de Patitiba, em Paraty, Região da Costa Verde. A vítima foi ao local a convite do autor para passar o Ano Novo, numa tentativa dele de reatar o relacionamento. Ao tentar ir embora no dia 1º de janeiro, ele tomou o celular dela e a impediu de ter contato com outras pessoas.

Os agentes foram alertados pela própria vítima, que conseguiu escapar da residência quando o autor estava tomando banho. Ela relatou que passou a sofrer agressões físicas, sexuais e morais. A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o autor ainda em posse do celular da vítima. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado por violência doméstica e cárcere privado.

Miguel Pereira - Policiais Civis da 96ª DP (Miguel Pereira) prenderam, nesta segunda-feira (11/01), um homem acusado de crime de violência doméstica. Ele foi capturado no bairro Morro das Couves, no município de Miguel Pereira, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, contra o acusado foi cumprido mandado de prisão, expedido Cartório do Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Miguel Pereira. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.