S. Gonçalo: vagas remanescentes dia 28

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Quem perdeu o período de pré-matrícula ainda pode garantir uma vaga para 2021. As vagas remanescentes nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal de São Gonçalo estarão disponíveis após o término do processo de matrícula, que termina no dia 27 de janeiro.

A partir do dia 28 de janeiro, os candidatos que não foram contemplados, ou mesmo aqueles que não realizaram a pré-matrícula no site da Prefeitura de São Gonçalo, deverão verificar junto às unidades de ensino a disponibilidade de vagas remanescentes, direto na secretaria da escola. O ano letivo começa no dia 8 de fevereiro.

"É importante que todos fiquem atentos às datas divulgadas pelo site e na própria escola a partir do dia 28 deste mês, para não perderem a oportunidade e garantir a vaga antes do início do ano letivo", alertou a secretária de Educação, Lícia Damasceno.

Resultado - O resultado das pré-matrículas da Rede Municipal de Ensino de São Gonçalo estará disponível a partir desta terça-feira (12), no mesmo endereço de inscrição e também através do link https:serviços.pmsg.rj.gov.br/educacao/prematricula/.

Entre os dias 13 e 19 de janeiro, os alunos remanejados poderão realizar a matrícula em sua própria unidade de ensino. Os novos alunos contemplados poderão realizar a efetivação no período de 20 a 27 de janeiro.

Para que a matrícula seja efetuada com sucesso, é necessário apresentar os seguintes documentos: Certidão de nascimento do(a) aluno(a) ou documentos que a substitua; 02 (dois) retratos 3×4; Histórico escolar ou declaração de escolaridade, constando o ano escolar para qual o discente está habilitado; Comprovante de residência com CEP; Carteira de vacinação com fator R.H. e grupo sanguíneo; Carteira de Identidade (RG) e CPF do aluno, quando houver.