Custo Brasil em debate no Coalizão Rio, na sexta-feira

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Acontece na próxima sexta-feira, dia 5, no Hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio, a segunda edição do evento denominado "Coalização Rio", que conta com o apoio da ADERJ e outras entidades, e tem como objetivo principal gerar negócios, empregos e atratividade para o Rio de Janeiro.

O encontro vai contar com palestras de dois especialistas em temas importantes para o desenvolvimento do país e do Estado: Jorge Lima, CEO do Projeto Custo Brasil da SEPEC e secretário especial do ministro da Economia, e Delmo Pinho, secretário de Transportes do Estado do Rio de Janeiro. Eles falarão sobre as prioridades do programa Custo Brasil, além de concessões de rodovias e ferrovias. O evento contará ainda com as presenças do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e do governador em exercício, Cláudio Castro.

Luis Claudio de Souza Leão, presidente do Clube Empreendedor e um dos líderes do Coalizão Rio, ressalta a importância da redução do Custo Brasil e das novas concessões para o Estado se tornar mais competitivo, retomar o crescimento.