Rio distribui mais doses aos municípios

Por

O estado do Rio de Janeiro começou ontem (17) a distribuição do lote de 444 mil doses, que recebeu, ontem, do Ministério da Saúde, das vacinas CononaVac, produzidas pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

Na capital, a Secretaria Municipal de Saúde informou que vai retomar, hoje (18), o calendário de vacinação, que estava suspenso, com a retirada hoje do novo lote de 96.660 doses da vacina CoronaVac, do depósito do governo do estado.

No Rio de Janeiro, a vacinação é das 8h às 17h em clínicas da família, centros municipais de saúde, no Planetário da Gávea, na Igreja Nossa Senhora do Rosário (Leme), na Casa Firjan (Botafogo), no Museu da República (Catete), na zona sul da cidade; e no Tijuca Tênis Clube, na zona norte. Também funcionam os postos de drive-thru do Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, na zona oeste, onde a imunização é das 9h às 15h.

Bombeiros - A partir de hoje (18), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro vai reforçar o esquema de vacinação. Nesta primeira fase, a imunização será feita nos quartéis do Humaitá e de Copacabana, na zona sul; e de Vila Isabel, na zona norte; e no Grupamento de Busca e Salvamento, na Barra, zona oeste. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e aos sábados, das 8 às 12h.

  • Tags: