Onze bairros de SG recebem obras

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, através do Departamentos de Conservação e Obras (DCOs), vem realizando diariamente ações de revitalização e manutenção em diversas localidades no município. Nesta semana, onze bairros receberam ações de substituição de manilhas, construção de caixas, limpeza de ruas, desobstrução de esgotos, reforma de calçadas, capina, raspagem e operações tapa-buracos.

As principais obras ocorreram nos bairros do Pontal, Tenente Jardim, Paraíso, Neves, Laranjal, Guaxindiba, Ipiiba, Porto da Pedra, Engenho Pequeno, Porto da Madama e Boa Vista.

Para o secretário de Desenvolvimento Urbano, Junior Barbosa, as ações estão sendo realizadas diariamente, seguindo um cronograma de trabalho e atendendo as solicitações mais urgentes que chegam à secretaria.

"O município é muito grande, são muitas demandas, mas a secretaria está trabalhando todos os dias para atender as soliciações", disse o secretário.

A Rua Comandante Flores, no Pontal, recebeu a substituição de manilhas e construção de caixas de esgoto; na Rua Dr. March, em Tenente Jardim, foi realizada a limpeza da rua e caixas de esgoto; já na Rua José Monteiro da Silva, no Paraíso, o serviço foi de desobstrução de esgoto e limpeza de caixa.

Nas ruas Lúcio Tomé Feiteira, Benjamin Constant e Oliveira Botelho, em Neves, os trabalhadores realizaram limpeza de calçada e ralos, construção de caixa de esgoto, desobstrução de esgotos e raspagem de rua.