Estado do Rio tem 876 chances de emprego

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) anunciou ontem 876 oportunidades para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Norte Fluminense e Serrana do Rio de Janeiro. No Norte Fluminense há 350 oportunidades para eletricista de manutenção e operação; instrumentista; eletricista; mecânico de manutenção escalados; supervisor de manutenção instrumentista escalador; eletricista escalador; eletricista de guindaste; instrumentista escalador; mecânico de manutenção e operação; mecânico de refrigeração. Estas vagas são para atuar embarcado e exigem o cumprimento de algumas especificações.

Na Região Metropolitana há 380 oportunidades. Entre elas, 210 vagas para operador de telemarketing ativo, 35 para consultor de vendas, 15 para açougueiro, entre outras.

Na Região Serrana há 116 vagas, entre as quais chances para açougueiro, ajudante de cozinha, vigia, entre outras.

No Médio Paraíba há 30 vagas, entre elas sete para caldeireiro, seis para soldador, três para instalador - reparador de redes telefônicas e de comunicação. Também há vagas para ajudante de pintor, analista de recursos humanos, garçom, entre outras.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.