Capitão Nelson é vacinado em SG

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com a vacinação avançando em São Gonçalo, que recebeu a primeira dose do imunizante na última sexta-feira (16) foi o prefeito Capitão Nelson, de 62 anos. O chefe do Executivo chegou por volta das 11h ao Polo Sanitário Washington Luiz, no Zé Garoto, entrou na fila e não demorou mais de 10 minutos para receber a primeira dose. Após ser vacinado, o prefeito reforçou a importância da segunda dose para garantir a eficácia.

"Hoje chegou a minha vez de tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. Contudo, reforço a importância do retorno aos pontos de vacinação para tomar a segunda dose, pois só assim vamos conseguir imunizar a nossa população contra o coronavírus", convocou o prefeito que também reforçou o pedido para que a população contribua com a campanha Juntos Contra Fome.

"Para quem puder ajudar a quem precisa, participe da nossa campanha "Juntos Contra Fome", que está arrecadando alimentos não perecíveis e de higiene pessoal nos pontos de vacinação. As arrecadações são para pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social", destacou.

O prefeito Capitão Nelson que visita diariamente os locais de vacinação, destacou o trabalho dos profissionais da saúde de São Gonçalo, que seguem em uma luta diária para imunizar a população.

"Sempre vistoriei e elogiei o trabalho dos profissionais da saúde de São Gonçalo que têm trabalhado dia após dia para imunizar o máximo de gonçalenses. Hoje tive a oportunidade vivenciar e comprovar como está o atendimento e a celeridade da vacinação. Gostaria de agradecer a todos os servidores que estão empenhados nessa luta contra o coronavírus", finalizou.