Sesi lança campanha de combate à fome

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Firjan Sesi e empresários se uniram a entidades parceiras e lançaram a campanha Sesi Cidadania Contra a Fome. O objetivo é ajudar a minimizar os efeitos da pandemia sobre pessoas em situação de fome e pobreza extrema através de doações de cestas básicas no estado do Rio. Viva Rio, Movimento União Rio e Caminhão da Misericórdia são parceiros da Firjan Sesi nesta iniciativa de mobilização da sociedade.

"É preciso agir rápido para reverter esse quadro trágico de fome e pobreza que nos assola. Com essa ação solidária, a Firjan Sesi reforça seu papel de agente de transformação social para ajudar quem mais precisa a fazer a travessia desse momento tão crítico. Não inventaram nada melhor para quem precisa de socorro do que a união, a generosidade e o amor ao próximo", afirma Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan.

Para contribuir, basta acessar o site firjan.com.br/sesicidadaniacontrafome e fazer a doação de qualquer quantia via PIX ou transferência bancária. Alimentos não perecíveis também serão recolhidos em endereços da Firjan Sesi e Firjan Senai no Estado.