Casa própria em Marambaia: 1os convocados se apresentam

Processo segue até o dia 26 de maio de acordo com o edital de convocação - Foto: Lucas Alvarenga/Divulgação

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Habitação, recebeu ontem (3) os primeiros convocados para aquisição de uma unidade no empreendimento habitacional Campo Belo 1 e 2, do programa Casa Verde e Amarela, no bairro da Marambaia. Ao todo, 500 famílias serão beneficiadas. O objetivo, nesse momento, é recolher a documentação para análise da Caixa Econômica Federal para que os beneficiários possam ser, de fato, contemplados com a casa própria.

"Com a convocação até o dia 26 de maio, vamos conseguir atender a todos os beneficiados, de forma segura e dando toda atenção e informação neste momento tão importante que é o da casa própria. Pedimos atenção para que as pessoas venham no dia determinado, evitando aglomerações", disse a secretária Mariana Mendes Nogueira.

Os convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Habitação, na Rua Doutor Porciúncula, 395, na Venda da Cruz (Antigo 3ºBI), em São Gonçalo, de 9h às 12h e de 13h às 16h, restritamente nos dias determinados para cada grupo, portando os documentos obrigatórios descritos no edital.

O edital de convocação pode ser conferido através do link https://servicos.saogoncalo.rj.gov.br/diario/2021_04_12.pdf