CHN passa a se chamar Dasa e integra maior rede do Brasil

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Complexo Hospitalar de Niterói (CHN) mudou de marca após integração à Dasa que, juntamente com a Rede Ímpar e a GSC, tornam-se uma só empresa e passam a usar uma só marca, Dasa, tornando a companhia a maior rede de saúde integrada do Brasil, com 13 hospitais de referência e mais de 59 marcas entre medicina diagnóstica e hospitais, distribuídas em mais de 900 unidades no país, além da coordenação de cuidados e inovação assistencial que se posicionam no centro do negócio.

"A mudança e a unificação ao ecossistema Dasa representam um novo momento para o hospital, que reforça seu posicionamento como referência em medicina de alta complexidade, mas que, a partir de agora, também agrega todas as etapas do cuidado ao paciente, viabilizando a melhor alternativa terapêutica em toda a sua jornada e momentos da vida ao olhar principalmente para a saúde, e não só para a doença. Os médicos e pacientes permanecem no centro das decisões, mas teremos foco na gestão da saúde e no cuidado integral como uma única empresa", afirma o doutor Marcus Vinicius Ribeiro de Souza Martins, diretor-geral do CHN. Hoje, o hospital está entre os dez melhores do Brasil e em 48º da América Latina, segundo a revista AméricaEconomía Intelligence.

O novo ecossistema é um modelo integrado de gestão assistencial baseado em tecnologia e inteligência de dados que beneficia médicos e pacientes com a unificação de históricos de saúde. Quem usufruir dos serviços da rede Dasa terá seus dados consolidados e disponíveis em uma só plataforma.