Emenda reforça a saúde de Casimiro

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, recebeu ontem a visita da deputada federal Clarissa Garotinho. Ela veio anunciar uma emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil, para a construção de uma unidade Básica de Saúde (UBS), no bairro São João, segundo distrito do município.

"Sei o quanto é importante neste momento as Prefeituras terem ajuda de recursos e de parlamentares com trânsito em Brasília. Estamos vivendo uma pandemia com graves efeitos sobre a população e sobre as finanças dos municípios. Por isso, estou colocando nosso mandato à disposição do município de Casimiro de Abreu. Tenho certeza que vamos vencer a Covid-19, o desemprego e a crise social", disse Clarissa Garotinho.

A recepção à deputada ocorreu no gabinete do prefeito. Ramon Gidalte fez questão de agradecer a verba federal neste momento em que a cidade vem enfrentando graves restrições orçamentárias devido a pandemia.

"Quero agradecer o apoio da deputada federal Clarissa Garotinho que vem mais uma vez colaborando com emendas parlamentares para o município. Essa dotação financeira será de grande importância para as ações de saúde pública, principalmente neste momento em que temos todos os olhos e atenções voltados para o enfrentamento à pandemia do coronavírus", disse o prefeito.

Em seguida, a deputada foi até a Secretaria de Assistência Social, onde conheceu os projetos sociais da Prefeitura.