Praticidade na quarentena

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Apostando na estratégia de combater a louça suja, uma das maiores reclamações das pessoas durante a quarentena em casa, a rede de restaurantes Abbraccio, inspirada no lifestyle italiano, está relançando no delivery o Abrraciio Box, embalagem especial, que conquistou bronze do Prêmio ABRE 2020 na categoria 'Vencedor em Mercado - Food Service, Delivery e Take Away' pela modelagem inovadora, preocupação com o meio ambiente e por entregar maior conveniência ao cliente.

Desenvolvida para que o consumo pudesse ser realizado na própria embalagem, a caixa, que contempla uma refeição completa, com opções de entrada, prato principal e sobremesa, pode ser encomendada no
delivery.

"Estamos sempre atentos as mudanças de hábito e comportamento do consumidor, principalmente durante a pandemia, pois apesar de algumas pessoas estarem em casa, em home-office e ele trazer algumas "facilidades", a rotina entre casa e trabalho pode ser desafiadora", afirma Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin' Brands, empresa detentora da marca Abbraccio.