SG: shoppings apresentam demandas ao poder público

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com o objetivo de proporcionar um ambiente favorável para o setor econômico, o prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, recebeu representantes da Aliansce Sonae Shopping Centers, que administra o São Gonçalo Shopping e o Pátio Alcântara. No encontro, o chefe do Executivo recebeu as demandas referentes à oferta de transporte coletivo, iluminação e segurança.

"Ouvir essas demandas é fundamental para construir uma São Gonçalo melhor. Vamos analisá-las e trabalhar para proporcionar melhorias a quem trabalha e frequenta os shoppings da nossa cidade. Estes são importantes equipamentos econômicos do nosso município", enfatizou o prefeito.

"Nosso interesse é somar e entender o que está acontecendo na cidade, já que pretendemos ajudar o município a fomentar mais renda e trazer mais desenvolvimento. Quando um empreendedor investe no shopping, ele precisa de uma estrutura que permita a mobilidade de funcionários e clientes, com horários regulares e adequados. Essa estrutura também passa pela segurança e essa conversa foi muito proveitosa", comentou Ulisses Silva, superintendente regional da Aliansce Sonae, que estava acompanhado pela empreendedora Alessandra Araújo e a superintendente do São Gonçalo Shopping, Priscilla Leão.

Apesar do cenário ainda delicado por conta da pandemia, novas frentes de trabalho vão surgir até o fim do ano, garantiu o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcio Picanço, gerando emprego e renda para a população gonçalense.