Niterói Rotativo fica mais fácil de pagar

Cidades
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Desde maio os usuários da Niterói Rotativo podem efetuar o pagamento da utilização das vagas em vários estabelecimentos comerciais: bancas de jornal, lanchonetes, farmácias, bares e restaurantes localizados nas áreas de atuação da empresa. O novo sistema já está em operação em Icaraí e Jardim Icaraí, com aproximadamente 60 pontos de venda. O sistema será estendido a todos os bairros em que que a empresa opera.

A ampliação da rede de vendas da Niterói Rotativo soma-se a outras modalidades de pagamento já oferecidas aos usuários, como no crédito e débito através do aplicativo.

"Trabalhamos com o objetivo de melhorar permanentemente nossos serviços, de modo a satisfazer nossos clientes. A Niterói Rotativo mantém uma equipe voltada exclusivamente para o desenvolvimento de opções que possam ir de encontro às aspirações dos usuários", conta Marcelo Veiga, gerente operacional da concessionária.

Os trabalhos para oferecer a nova opção de pagamento começaram no início do ano, quando a empresa treinou seus representantes comerciais para que oferecessem todas as informações necessárias em suas prospecções. Uma das razões que motivaram a iniciativa foi a necessidade de rodízio dos guardadores em função da pandemia.

As parcerias entre a Niterói Rotativo e os pontos comerciais são estabelecidas através um vínculo jurídico que permite gerenciar a relação de venda e comissionamento. Os parceiros foram selecionados a partir de critérios como bons serviços prestados à população, comprometimento com boas práticas comerciais e bom atendimento.