SG: prefeitura vai antecipar1ª parcela do 13º salário

Prefeito Capitão Nelson decidiu antecipar primeira parcela do 13º salário - Foto: Divulgação/Prefeitura de São Gonçalo

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Por determinação do prefeito Capitão Nelson, a Prefeitura de São Gonçalo vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores ativos, aposentados e pensionistas. A decisão pela antecipação da parcela aconteceu na tarde da última sexta-feira (18), durante reunião do prefeito com o secretário de Fazenda, Thiago Saraiva Felício, o secretário de Gestão Integrada e Projetos Especiais, Douglas Ruas, o secretário de Administração, Bruno Cerqueira e o secretário chefe de gabinete, Eugênio Abreu.

Segundo a Secretaria Municipal de Fazenda, o pagamento de 50% do benefício será realizado junto com a remuneração referente ao mês de junho, com vencimento no quinto dia útil do mês de julho. Vale destacar que, desde o início deste ano, a Prefeitura vem antecipando os pagamentos de salários dos servidores.

"A antecipação dessa parcela do 13º mostra o compromisso deste governo com os servidores de São Gonçalo, como tem sido feito desde o início do ano, com a antecipação dos salários. Apesar das dificuldades, que não apenas São Gonçalo, mas todos os municípios enfrentam, o governo se esforçou para antecipar essa primeira parcela do 13º salário", disse o secretário de Administração, Bruno Cerqueira.