Niterói: mulher morre ao ser esfaqueada em shopping

Por

Colega de curso da vítima foi preso em flagrante acusado do crime

Um homem foi preso em flagrante, acusado de esfaquear uma mulher na praça de alimentação do Plaza Shopping, no Centro de Niterói. A vítima, Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, não resistiu e morreu a caminho do hospital. Segundo testemunhas, Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos, teria tentado fugir após o crime, mas foi detido por seguranças até a chegada da polícia. O caso ocorreu na tarde de ontem e gerou pânico e correria no shopping. Populares usaram celulares para gravar o momento da captura do jovem e dos primeiros socorros prestados à mulher esfaqueada.

Matheus e Vitórya eram colegas em um curso técnico de enfermagem. De acordo com amigos da vítima, ele era apaixonado por ela, que não retribuía o sentimento. O caso foi registrado na 76ª DP (Centro), onde o acusado chegou visivelmente transtornado, e será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói.

Outro caso - E mais uma mulher também foi vítima de facadas, ontem, em Niterói. Desta vez, a vítima foi uma tenente da Marinha, identificada apenas pelo primeiro nome, Pâmella. Ela foi atacada por um cabo nas dependências da Diretoria de Hidrografia e Navegação. O crime ocorreu pela manhã e o agressor foi preso em flagrante. Ele alegou ter sido prejudicado pela superior. A mulher está internada no Hospital Naval Marcílio Dias em estado estável.

Em nota, a Marinha informou que "as causas e circunstâncias estão sendo apuradas" e que está prestando assistência à vítima e seus familiares.

  • Tags: